Sindicalistas do PT do Ceará lutam contra Reforma da Previdência

Em apelo lançado ontem, 18, à noite, dezenas de petistas pedem ao Diretório Estadual do PT-CE que oriente o Governador a retirar a reforma da previdência, e a bancada a votar contra, em caso da matéria ir a plenário.

Encabeçam a lista de signatários Wil Pereira, presidente da CUT-CE, Carlos Eduardo, presidente do Sindicato dos Bancários, Ronivaldo Maia, vereador do PT de Fortaleza, Osmarina Modesto, membro da Executiva da CUT, Roberto Luque, membro da Executiva da CUT, Jeová Cavalcante, do DM de Fortaleza, Paulo Assunção, do Diretório Estadual-CE, Eudes Baima, 3o vice-presidente do PT-Fortaleza, Leda Vasconcelos, do Diretório Estadual, Ana Cristina Guilherme, presidente do Sindiute, Gardênia Baima, do Diretório Municipal de Fortaleza, Rita Sá, presidente do DZ da 113a Zona de Fortaleza, Joatam Freitas, do DM de Fortaleza, Antônio Ibiapino do DM de Fortaleza, Lara Paz, da Executiva Muncipal do PT – Fortaleza. Vários outros companheiros assinaram.

O documento segue recolhendo adesões de presidentes de DMs (Diretórios Muncipais) e DZs (Diretórios Zonais), e de outros dirigentes partidários e sindicais petistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.