Nota Pública do Fórum Renova Andes

O Fórum Renova Andes se dirige à Diretoria do Andes-SN, as suas seções sindicais, ao movimento docente como um todo para manifestar seu completo repúdio às ações golpistas e terroristas de hoje, em Brasília.

Ao mesmo tempo, consideramos que manifestar nosso repúdio é insuficiente. Entendemos que só o povo salva o povo e, neste espírito, nos dirigimos à diretoria do Andes e às seções sindicais no sentido de que se movam os recursos necessários para realizarmos atos unitários em defesa do resultado das urnas, pela punição dos crimes eleitorais e dos atos terroristas registrados desde o fim do pleito e que chegaram aos acontecimentos deste domingo, bem como em defesa do mandato popular dado pelo eleitorado a Luis Inácio Lula da Silva.

Uma reação popular é imprescindível para barrar os golpistas terroristas, especialmente frente à inépcia das instituições profundamente penetradas pelo bolsonarismo.

Respeito ao voto popular!
Respeito ao mandato de Lula!
Golpistas Terroristas na cadeia!
Sem Anistia!

Fórum Renova Andes